(51) 3347-7676

Contato - falecom@tropicalimport.com.br
Vendas - vendas@tropicalimport.com.br

Evento na loja Mundo Aquático

Confira como foi o Evento na loja Mundo Aquático através da parceria com a Tropical Import.

Por iniciativa do aquarista e apresentador do canal Aquário Marinho Sem Grana, Vinícius Mantovani, no ultimo sábado dia 24/06/17, foi realizado um evento na loja mundo aquático, que esta localizada no bairro do Jabaquara na cidade de São Paulo, um evento com foco principal em aquarismo marinho e contou com a parceria da Tropical Import.

Mundo Aquático rações Tropical

O evento contou com centenas de aquaristas, que vieram em busca de conhecimento e muitas informações de qualidade, já que foi apresentada palestras com profissionais do ramo de aquarismo. Um dos palestrantes foi o Dr. Miguel Mies, proprietário da empresa EcoReef onde a especialidade é a reprodução de peixes ornamentais marinhos. Também contamos com a palestra do Eng. da Pesca João Manzella Jr. proprietário da empresa LiveFeeds, especialista em piscicultura marinha e alimentos vivos para manutenção de peixes de alto nível de exigência.

Além das palestras ocorreu muito bate-papo, troca de informações entre os aquaristas formando um circulo de amizades em um ambiente repleto de aquários e animais marinhos.

A loja Mundo Aquário preparou mais de 1000 mudas de corais com valores promocionais, possibilitando assim que novos aquaristas adquirissem muitas mudas e povoando seus aquários. Peixes também foram vendidos com valores abaixo da tabela deixando os visitantes muito satisfeitos. No final de tudo isso, ainda ocorreu um sorteio onde o premio principal foi um aquário marinho completo com peixes.

São eventos assim quem ajudam no crescimento do hobby, com informações de qualidade, descontos e vantagens para os aquaristas, sendo ele iniciante ou mais experiente.

Parabéns a todos os envolvidos


Nossas Marcas

Aquavitro
Ocean Tech
Seachem
Tropical